Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Hadrian retorna aos gramados após 35 dias e lesão em dois ligamentos

"Com ajuda do DM, fizemos um tratamento intensivo para que eu conseguisse retornar o mais rápido", disse.

Após 36 dias sem disputar uma partida oficial pelo River, o meio-campo Hadrian voltou entrar em campo na partida contra o Parnahyba, no último sábado (04). O jogador sofreu um rompimento em dois ligamentos do tornozelo e tinha uma previsão de volta de 45 a 60 dias. Porém, segundo ressaltou o atleta, os trabalhos com o departamento médico foram bem feitos e ele conseguiu voltar a treinar 28 dias depois.

“Tive uma lesão um pouco séria, onde rompi dois ligamentos do tornozelo, por isso a demora do meu retorno. Mas com ajuda do departamento médico, fizemos um tratamento intensivo para que eu conseguisse retornar o mais rápido possível. O prazo médio era de 45 a 60 dias, mas consegui retornar aos treinamentos com 28 dias, e consequentemente retornei jogando contra o Parnahyba, no sábado passado, quando se completavam 35 dias sem disputar uma partida oficial”, disse Hadrian.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hadrian, meio-campista do River
Hadrian, meio-campista do River

Segundo o meio-campista, ele ainda sente uma dorzinha no local, mas afirmou que sentiu muito bem na partida contra o Parnahyba. De acordo com Hadrian, a lesão ainda está tratada e acredita que atualmente está em boa condição física.

“Consegui retornar e me senti muito bem. Ainda é normal sentir alguma dorzinha no meu tornozelo, por conta do grau que foi a lesão. Porém, ainda venho fazendo tratamento conciliado com os treinamentos, e acredito que o que me ajudou foi o cuidado que tive com a minha alimentação, durante este período em que fiquei parado, para que voltasse no peso em que estava jogando. Acredito que hoje, após praticamente duas semanas, eu já estou em uma condição bem legal, em relação a parte física”, declarou o jogador.

Além do meio-campo, os atacantes Buba, Daivison e João Paulo também se machucaram e desfalcaram o River. Com a ausência desses atletas, o técnico Gerson Gusmão fez algumas formações um pouco diferentes. Segundo Hadrian, esse cenário é normal, tendo em vista os jogadores que tinha a disposição.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hadrian, meia do River-PI
Hadrian, meia do River-PI

“Se você for analisar o ataque dos quatros jogadores que estavam na frente, os quatro acabaram indo para o departamento médico, então é natural que tenha um pouco essa mudança. Acredito que até o Gerson acabou mudando esta formação tática, para extrair o melhor dos atletas que entraram, foi uma formação que encaixou um pouco melhor para aqueles atletas”, afirmou o meio-campo.

Como relatou Hadrian, a partir de sua entrada contra o Parnahyba, Gerson Gusmão já voltou com seu esquema tático do início do Campeonato Piauiense. Porém, ressaltou que o que técnico decidir será a melhor opção. “Ele retornou com a antiga formação que a gente vinha jogando, e isto fica a critério dele daqui para frente. O que ele optar e achar melhor, vamos acatar, seguir fazendo e tentando da melhor maneira possível desempenhar um bom futebol para buscarmos o nosso objetivo dentro da competição", complementou o atleta.

Em seu próximo compromisso, o River irá enfrentar o Fluminense-PI, neste domingo (12), pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h45.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.