Fechar
GP1

Francisco Ayres - Piauí

Prefeita Eugênia Nunes destaca importância da Supercopa para a juventude

“É uma satisfação podermos estar levando incentivos à educação e ao esporte", disse a prefeita.

Nesta quarta-feira (15), a prefeita da cidade de Francisco Ayres, Eugênia Nunes (Republicanos), falou ao GP1 sobre seu entusiasmo em participar da integração municipal promovida pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), que lançou ainda a Supercopa de Futebol Amador, objetivando, através do esporte, incentivar a profissionalização de atletas amadores do estado.

“É uma satisfação podermos nos reunir, mostrar nossa força e estar levando incentivos à educação e ao esporte para o nosso município, fazendo com que o jovem possa sair de alguma situação difícil através do desenvolvimento no esporte, no lazer. Além disso, também podemos trocar experiências de gestão com os outros municípios, avaliando nossa gestão, observando nossas necessidades. Assim como também temos expectativas em ganhar, sim, a competição com nossa seleção”, enfatizou Eugênia Nunes ao GP1.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeita de Francisco Ayres, Eugênia Nunes
Prefeita de Francisco Ayres, Eugênia Nunes

“Supercopa de Futebol Amador”

A competição será dividida em três etapas, em que cada uma delas selecionará um vencedor e um vice, fazendo com que eles avancem na disputa. A final do campeonato de futebol está marcada para acontecer em Teresina, muito provavelmente no mês de agosto ou setembro.

Primeira etapa:

- Entre territórios;

Segunda etapa:

- Território contra território;

- Cidade contra cidade;

Terceira etapa:

- Final entre campeões através de um sorteio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.