Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parnahyba se mostra guerreiro, mas esbarra na criatividade

O Tubarão empatou em 0 a 0 com o Botafogo-SP, sendo eliminado na primeira fase da Copa do Brasil.

Na partida contra o Botafogo-SP, o Parnahyba mostrou raça, mas esbarrou na falta de criatividade. O time do técnico Pedro Manta foi guerreiro até o final da partida, porém faltou capricho na criação e finalização das jogadas. Com esse cenário, o Tubarão não saiu do 0 a 0 e foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Pedro Alelaf.

O time piauiense contou com o 12ª jogador, sua torcida, que se presente no estádio e apoiou o Azulino. Por estar em uma melhor posição no ranking da CBF, o Botafogo-SP jogava fora de casa, mas contava com o critério do empate. O Pantera usou bem isso a seu favor, e administrou a partida.

Foto: Reprodução/InstagramParnahyba e Botafogo-SP pela Copa do Brasil
Parnahyba e Botafogo-SP pela Copa do Brasil

No setor defensivo, o goleiro fez uma atuação segura e não levou muitos sustos. Na zaga, Gilmar Bahia e Renan também fizeram o dever de casa. Felipe Pacajus e Elves, os laterais, foram acionados e participativos tanto na defesa, quanto no ataque.

O meio-campo também mostrou jogadores com raça, com Dedê, Rafael Tchuca e Jeff Silva. Porém, faltou capricho na conclusão das jogadas. No ataque, Rodrigo foi o jogador que mais participou. Kakim, a esperança do time no setor, ficou meio apagado. Já Jeorge não recebeu muitas bolas, mas também tentou.

Confira as notas:

Cris: 7

Gilmar Bahia: 6

Renan: 6

Felipe Pacajus: 7

Elves: 6,5

Dedê: 4,5

Rafael Tchuca: 5

Jeff Silva: 5,5

Kakim: 4

Jeorge: 4,5

Rodrigo: 6.

Entraram:

Sinho: 4

Marcelinho: 4

Henrique Sukita: 5

Fabrício: 4,5

Paulinho: 5.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.