Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá x River: escalações, arbitragem e ingressos

As equipes se enfrentam na tarde deste sábado (25), pela última rodada do Campeonato Piauiense.

Entrando em campo pela última rodada do Campeonato Piauiense, Corisabbá e River se enfrentam na tarde deste sábado (25), às 15h30, dentro do estádio Tibério Nunes, em Floriano. Em situações distintas, o Galo Carijó busca permanecer na primeira colocação, enquanto a Águia de Floriano busca evitar uma queda para a segunda divisão.

Historicamente, as equipes já se encontraram em 13 oportunidades, com a mais recente acontecendo no primeiro turno desta temporada. Na ocasião, a vitória ficou nas mãos do River, por 2 a 0. No total, o Galo Carijó ficou com o resultado positivo oito vezes, já o Cori-Sabbá saiu vitorioso em apenas três oportunidades.

Foto: Reprodução/Studio Aguia FotografiasEstádio Tibério Nunes
Estádio Tibério Nunes

Como deve vir o Corisabbá

Jogando dentro de sua casa e com o apoio da torcida, o Corisabbá vai precisar de todo o apoio para conseguir sair vitorioso da partida e não ser rebaixado. O técnico Toninho Pesso tem três desfalques para o confronto, não podendo contar com o zagueiro Leandro Amorim, o lateral-direito Luquinhas e o volante Ninho, que estão suspensos. Porém, o treinador vai poder contar com a volta do zagueiro Uberaba e o volante Márcio Adriano.

Provável escalação: Thiago; Frank, Wellerson, Wester e Carlos Henrique; Pedrinho, Márcio Adriano, Marcelinho, Marcos Vinícius e Marcelinho Araxá; Bruno Henrique e João Victor.

Como deve vir o River

Apesar do bom momento, o River vem sofrendo com lesões e desfalques de jogadores, principalmente nas laterais do campo. Atualmente, o treinador Gerson Gusmão não vai poder utilizar Iago, Vinícius, Josué e Lucas Mingoti. Com esse problema, o técnico adiantou e confirmou que vai utilizar Cabeça e Nininho nas laterais, apenas com a dúvida de quem vai ficar em cada lateral.

Provável escalação: Renan; Nininho, Moisés, Leandro Amaro e Cabeça; Darlan, Gordo, Hadrian; Buba, Edrean e Mandacarú.

Transmissão

O jogo vai ter transmissão com imagens no canal da TV Cidade Verde.

Ingressos

Os bilhetes de entrada podem ser encontrados na bilheteria do estádio Tibério Nunes, na Drogaria Santos e na Barbearia Carlinhos Cabelos. Os valores ficam em R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada.

Arbitragem

Árbitro – Diego da Silva Castro

Árbitro Assistente 1 – Márcio Iglesias Araújo Silva

Árbitro Assistente 2 – Arnaldo Araújo Santos

Quarto Árbitro – Fábio da Cruz Meneses

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.