Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira os horários dos jogos de volta das semifinais do Piauiense

A fase mata-mata terá início nesta quarta (29), com River, Parnahyba, Altos e Flu-PI entrando em campo.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) confirmou os locais e horários dos jogos de volta das semifinais do Campeonato Piauiense. A fase mata-mata do estadual terá início na noite desta quarta-feira (29), com os jogos de ida dos confrontos entre Altos x Fluminense-PI e Parnahyba x River. Jás as partidas de volta acontecerão no sábado (1°), nos horários de 15h45 e 17h.

Segundo a FFP, a partida de volta entre Fluminense-PI e Altos acontecerá no sábado, dentro da Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h45. Já o duelo entre River e Parnahya será realizada em Teresina, no estádio Lindolfo Monteiro, às 17h.

Foto: Lucas Dias/GP1Taça do Campeonato Piauiense
Taça do Campeonato Piauiense

As equipes que disputam as semifinais do Campeonato Piauiense se classificaram como as quatro melhores do estadual. Os times do River e Fluminense-PI tiveram as duas melhores campanhas da competição, com os mesmos números de vitórias, derrotas e empates, a diferença ficando somente nos saldos de gols.

Já o Altos e o Parnahyba ficaram logo em seguida, com o Alviverde se classificando em terceiro, com sete vitórias, quatro empates e três derrotas. Já o Tubarão do Litoral se classificou em quarto lugar, com apenas quatro vitórias, oito empates e duas derrotas.

Por terem as melhores campanhas, River e Fluminense-PI chegam para as suas respectivas finais com a vantagem do empate e, em caso de resultado igual no placar agregado, o Galo e o Vaqueiro se classificam. Em contrapartida, para o Altos e Parnahyba apenas a vitória interessa se quiserem garantir os times nas finais.

A FFP ainda não definiu as datas e horários das finais do Campeonato Piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.