Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Canindé detalha preparação para tentar reverter resultado contra o River

"Descansando o máximo possível, fazendo só o necessário para não complicar o físico", disse o técnico.

O Parnahyba busca o reverter o resultado negativo no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Piauiense. Na ocasião, o Tubarão foi derrotado por 2 a 0 para o River. Agora na partida de volta, o Azulino precisa vencer por três gols de diferença, fora de casa, neste sábado (01). Mesmo com esse cenário, Oliveira Canindé, técnico do time do litoral, afirmou ao GP1 Esporte que a preparação está tranquila, mas tem tomado os cuidados necessários para preservar o máximo possível o condicionamento físico dos atletas, sem esquecer a parte tática.

“Focamos principalmente no condicionamento físico, sem dá cargas de treino e descansando o máximo possível, fazendo só o necessário para não complicar o físico. A equipe tem se comportado bem, o trabalho nessa quinta-feira, à tarde, foi mais regenerativo. Hoje pela manhã foi um regenerativo mais um recreativo. É tentando descansar, mas sem esquecer de corrigir algumas situações de jogo. Fizemos mais algumas coisas, porém foi em menor quantidade, já que não podemos forçar, pois temos algumas dificuldades”, declarou Oliveira Canindé.

Foto: Reprodução/Instagram ParnahybaOliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba
Oliveira Canindé, novo técnico do Parnahyba

River e Parnahyba se enfrentam pelas semifinais do Campeonato Piauiense, neste sábado (01), no estádio Lindolfo Monteiro, às 17h. A dificuldades citadas pelo comandante são os desfalques do lateral-direito Felipe Pacajus, e o volante Dedê, ambos com o terceiro cartão amarelo. Mesmo com as baixas e entendendo ser um jogo difícil, Oliveira Canindé acredita na classificação do Tubarão.

“O que resta é esperar o jogo e fazermos o nosso melhor. Claro que é um jogo difícil, um adversário duro. O River tinha vantagem e ampliou ainda mais. O que precisamos fazer é trabalhar e olhar para frente, sabendo da dificuldade, mas sabendo que no futebol tudo é possível. Basta acreditar e fazer. Se você pode, então faça. Que seja um jogo tranquilo, a gente possa fazer o nosso melhor e sair com o resultado”, ressaltou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.