Fechar
GP1

Esportes

Antes de ser demitido, Pedro Manta criticou atuação do time contra o River

"A equipe estava muito sonolenta e dispersa, chegando atrasada e errando passes pequenos", declarou.

Após sofrer mais uma derrota no Campeonato Piauiense, desta vez para o River, no último sábado (04), o Parnahyba amarga série de jogos sem vencer. O único resultado positivo foi na primeira rodada, em jogo contra o 4 de Julho. Com estes resultados, o Tubarão do Litoral vê as chances de se classificar para as semifinais da competição cada vez mais complicadas.

Depois da partida, o até então técnico da equipe, Pedro Manta, que foi demitido na manhã desta segunda-feira (06), conversou com a imprensa sobre o fraco desempenho da equipe contra o River. Além disso, o treinador pontuou que a equipe não conseguiu repetir o desempenho que teve contra o Botafogo-SP.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Pedro Manta
Pedro Manta

“Não jogamos nem 30% do que jogamos contra o Botafogo-SP. A equipe estava muito sonolenta e dispersa, chegando atrasada, errando passes pequenos, tanto que não conseguimos ficar cinco ou dez segundos com a bola. Melhoramos no segundo tempo, mas foi muito longe da equipe que vimos no jogo passado. Perder nunca é bom, e o River fez uma boa partida, a gente é que não entrou no jogo o tempo todo. Quando entramos, acabamos tomando o gol, e foi uma ducha fria, não conseguimos retornar ao jogo, e parabéns ao River”, declarou Pedro Manta.

Antes de ser demitido, Pedro Manta foi perguntado se a sequência de partidas sem vitórias, colecionando empates e derrotas, o deixava pressionado no cargo, mas o técnico apontou que era necessário ter tranquilidade e que era um assunto que ainda iria ser tratado com o presidente.

“É uma coisa mais intima, a gente tem tranquilidade, fazendo o possível e o nosso melhor. Não dá para entender, você sair da água para a terra tão rápido, mas vamos avaliar tudo, buscar conversar com o presidente. E estamos conscientes e coerentes com aquilo que é melhor. Estou chateado com o resultado, não fizemos a mesma apresentação, podia até ter perdido o jogo, mas com outra postura, com outra vontade. Foram coisas que faltaram neste jogo”, afirmou o comandante, antes de ser dispensado.

Na manhã desta segunda-feira (06), o Parnahyba anunciou o desligamento do treinador do clube, e logo em seguida anunciou o nome de Oliveira Canindé para assumir o cargo de treinador da equipe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.