Fechar
GP1

Teresina - Piauí

No Albertão, River e Flu-PI podem protagonizar boa festa na final

O estádio não recebe um jogo decisivo do Piauiense desde 2019 e pode ver um capítulo bonito do estadual.

As finais do Campeonato Piauiense tiveram início e o Fluminense-PI deu o primeiro passo em busca do bicampeonato estadual. O resultado, no entanto, está mais do que aberto: 1 a 0 para o Vaqueiro abre um leque de possibilidades para o River.

No confronto de volta, no próximo sábado (15), a principal força pode vir das arquibancadas do estádio Albertão. A escolha da comissão técnica do Galo de jogar no Gigante da Redenção pode criar um ambiente ainda não visto neste Piauiense, com recorde de público.

Foto: Lucas Dias/GP1Estádio Albertão, em Teresina
Estádio Albertão, em Teresina

A última final do Campeonato Piauiense no estádio aconteceu em 2019, coincidentemente ou não, em um confronto que envolveu o River. Ano de seu 31º título estadual, o maior campeão do Piauí volta ao estádio podendo encerrar com chave de ouro o campeonato.

Agora com os laudos do estádio liberados, o Galo tem a semana completa para organizar a venda de ingressos e ver um Albertão cheio, repleto de torcedores e com uma festa bonita, como o futebol piauiense merece.

River e Fluminense-PI se enfrentam no próximo sábado (15), a partir das 16h, no Albertão. O torcedor piauiense acompanha a busca pelo bicampeonato do caçula Flu-PI ou a redenção de um gigante estadual no GP1 Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.