Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Casal é preso acusado de tráfico de drogas na cidade de Acauã

Eles foram presos com um invólucro de cocaína, três invólucros de haxixe e 20 gramas de maconha.

Um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes revelados, foram presos pelo 20º Batalhão da Polícia Militar do Piauí por tráfico de drogas na tarde dessa quinta-feira (13), na BR 402, em Acauã.

Após receberem a denúncia de que um veículo modelo VW Polo branco trafegava pela contramão e em alta velocidade no povoado Posto Fiscal, em Acauã, equipes do 20º BPM iniciaram diligências para identificação do veículo.

No momento em que o carro foi localizado pelos policiais, foi iniciado os procedimentos para abordagem do casal. Ao realizarem a vistoria no veículo, a equipe encontrou 1 invólucro de cocaína, 3 invólucros de haxixe, 20 gramas de maconha e alguns acessórios próprios para o consumo de entorpecentes.

Durante questionamento, o homem e a mulher afirmaram que as drogas haviam sido adquiridas na cidade de Salvador, na Bahia, e que eram utilizados para consumo próprio.

Diante dos fatos, o casal foi encaminhado juntamento com o material apreendido, para a Delegacia Civil de Paulistana, para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.