Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atletas do Fluminense do Piauí são atingidos por spray de pimenta

Jogadores foram atingidos por spray ao término da partida, ao se direcionarem ao árbitro Antônio Dib.

As finais do Campeonato Piauiense tiveram cenas lamentáveis após o apito final e o título do River ser sacramentado em campo. Atletas do Fluminense-PI relataram, no pós-jogo, terem sido atingidos por spray de pimenta pela polícia militar. Na ação, o volante Ribeiro, além do atacante Nathan Cachorrão, foram atingidos ao tentarem se dirigir ao árbitro Antônio Dib.

“Foi uma coisa desnecessária, a gente não foi agredir ninguém. Fomos apenas falar com o Antônio Dib, com todo o respeito, e o policial chegou jogando spray de pimenta na cara do Nathan Cachorrão sem necessidade. Que segurança é essa? Que está protegendo o trabalhador? Isso não pode acontecer, eles tinham que ficar do nosso lado, pois jamais iríamos agredir ninguém. Jogou spray de pimenta na minha cara, na do Mateusão, do Nathan e do Maurício”, relatou Ribeiro após o confronto.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Final do Campeonato Piauiense
Final do Campeonato Piauiense

Na súmula da partida, disponibilizada após o jogo, o árbitro Antônio Dib não relatou nenhum fato que gerou movimentações, inclusive do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Piauí. A entidade publicou uma nota de repúdio, afirmando que irá acionar o MPE/MPF para situações como essa de ataque aos trabalhadores (atletas) dentro de seu local de trabalho. Veja a súmula aqui.

Após o ocorrido, tanto a Polícia Militar quanto a Federação de Futebol do Piauí não se manifestaram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.