Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Albertão tem laudos liberados e River avalia o mando do jogo de volta

Fechado há 46 dias, o Gigante da Redenção pode ser palco da final do Campeonato Piauiense em 2023.

Com as finais do Campeonato Piauiense definidas entre River e Fluminense-PI, podemos ter novidades. Fechado há 46 dias após o vencimento do laudo de Vigilância Sanitária, o Albertão já está apto a receber jogos novamente. A informação foi confirmada com exclusividade ao GP1 Esporte pelo presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, neste domingo (2).

A reportagem apurou que os laudos que colocam o Albertão apto para receber jogos estão prontos desde o dia 23 de março. Agora, a FFP fará uma reunião com os clubes finalistas do Campeonato Piauiense para definir onde cada um mandará seus jogos. A reunião acontece nesta segunda-feira (3), na sede da FFP.

Foto: Lucas Dias/GP1Albertão
Albertão

O River, com o melhor índice técnico, terá a oportunidade de decidir as finais com o seu mando de campo e tem o Albertão e o Lindolfo Monteiro como opção. O Fluminense-PI escolherá o palco do primeiro confronto e a tendência é de que o Vaqueiro leve o confronto para a Arena do Guerreiro.

A decisão se o River irá preferir ou não o Gigante da Redenção, porém, estará sob responsabilidade do técnico Gerson Gusmão. O treinador riverino demonstrou insatisfação com o fato de jogar no Lindolfo, pois via o River mais habituado ao Albertão. Agora, a situação pode mudar.

River e Fluminense são os finalistas do Campeonato Piauiense. A FFP deve divulgar as datas das finais nos próximos dias, mas a tendência é que os jogos aconteçam nos dias 9 e 16 de março, dois domingos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.