Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Sub-17: confira os resultados da segunda rodada do Grupo A

A segunda rodada iniciou nessa quarta-feira (24) e segue com mais jogos na tarde desta quinta (25).

A segunda rodada do Campeonato Piauiense Sub-17 iniciou na tarde dessa quarta-feira (24) e contou com quatro equipes do Grupo A em campo: Teresina Atlético, Atlético Piauiense, Fluminense-PI e 4 de Julho, com o Vaqueiro e o Atlético saindo vitoriosos.

Após vencer o 4 de Julho por 1 a 0 na estreia, o Fluminense-PI conseguiu mais três pontos. Dentro do Lindolfo Monteiro, o Vaqueiro não deu oportunidades para o Teresina Atlético e conquistou vitória por 3 a 0. Com o resultado, o Flu-PI chegou aos seis pontos na competição e está com um saldo positivo de quatro gols.

Assim como na primeira rodada, o Atlético Piauiense conseguiu mais uma vitória no torneio. Após vencer o Teresina por 4 a 0 na primeira rodada, o time entrou em campo no início da noite e venceu o 4 de Julho, dessa vez por um placar menos largo, por 2 a 0. Com o resultado, o Atlético também vai a seis pontos e fica com a primeira colocação por ter um saldo positivo de seis gols.

A segunda rodada do Piauiense Sub-17 continua nesta quinta-feira (25), com os duelos do Grupo B, com Comercial x Altos e Tiradentes x Teresina Esporte Clube.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.