Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jerson Testoni relata preparação para estreia no Brasileiro Série C

"Temos uma atenção muito grande com todos, e não só com os 11 que entram em campo", disse o técnico.

O Altos estreia no Brasileiro Série C nesta quinta-feira (04), contra o Figueirense, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 21h30. De acordo com Jerson Testoni, técnico do Jacaré, a expetativa para o jogo é muito positiva, já que o grupo teve um pouco mais de um mês para trabalhar o elenco até o embate, executando tudo o que ele desejava. O comandante também reconheceu a qualidade do adversário, mas acredita na força de seu elenco para começar bem.

“Trabalhamos todos os componentes envolvidos ao plano tático, técnico psicológico e físico. A equipe vem de uma evolução de área, que é importante. Iremos enfrentar um adversário qualificado, que conhecemos bem. Tem uma camisa muito forte que a gente respeita, mas estamos muito bem preparados. Jogando dentro de casa esperamos impor nosso ritmo, executando e desempenhando o que a gente vem trabalhando, fazendo um bom jogo e conseguindo buscar essa primeira vitória que será importante para a sequência na competição”, pontuou Jerson Testoni.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Técnico do Altos, Jerson Testoni
Técnico do Altos, Jerson Testoni

Sobre o que foi trabalhado, o técnico relatou que primeiramente apresentou sua ideia de para alguns jogadores que chegaram ao clube. Após a eliminação no Campeonato Piauiense, o Altos resolveu fazer contratações pontuais e trouxe nomes que fizeram sucesso com a camisa do Jacaré. Aos todo, foram 10 reforços, entre eles o goleiro Rafael, os volantes Valderrama e Tibiri, além dos atacantes Manoel e Elielton.

“Alguns deles estavam no ano passado, mas o modelo e a forma de trabalhar é diferente, cada treinador tem a sua forma, então passamos nossa convicção para eles. Estamos muito felizes com o grupo de atletas, eles absorveram e compraram muito bem a ideia. Temos uma atenção muito grande com todos, e não só com os 11 que entram em campo. Quem a gente necessitar irá estar bem preparado, principalmente no entendimento tático. Tenho certeza absoluta que iremos fazer um jogo muito competitivo”, ressaltou o comandante.

Foto: Samuel Pereira A.A AltosAltos se prepara para estreia no Brasileiro Série C
Altos se prepara para estreia no Brasileiro Série C

Jerson Testoni finalizou afirmando que a presença do torcedor é de suma importância para apoiar o clube, já que são 12º jogador. “Isso motiva ainda mais o nosso grupo de atletas, então com certeza será importante a presença do torcedor do Altos, do Piauí e de Teresina. As vezes tem várias pessoas que possam acompanhar os jogos do Altos esse ano”, completou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.