Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu apresenta novo diretório do Podemos no Piauí

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Franzé Silva, estava presente ao evento.

Os novos integrantes do Diretório Estadual do Podemos foram apresentados, nessa terça-feira (30), durante evento realizado no Hotel Uchôa, zona leste de Teresina. Além dos novos empossados, e algumas lideranças comunitárias, estavam presentes convidados como o ex-deputado federal Fábio Abreu (PSD), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva, e o deputado e presidente estadual do Solidariedade, Evaldo Gomes.

Fábio Abreu afirmou que os novos membros do Podemos chegam com o objetivo de somar ao projeto pensando nas eleições de 2024. "A nova gestão irá reconstruir a nossa cidade. Precisamos estar firmes, participando desse processo. Os novos integrantes chegam para somar, fortalecer e engrandecer o nome do partido no Estado", assegurou Abreu.

Foto: DivulgaçãoReunião do Podemos
Reunião do Podemos

Durante discurso no evento, Franzé Silva, que é pré-candidato a prefeito de Teresina, ressaltou a força que o Podemos pode estabelecer estando ao seu lado na corrida rumo ao Palácio da Cidade. O presidente da Assembleia ainda chamou atenção para a quantidade de cadeiras que o partido pode conquistar na Câmara da Capital no próximo ano.

'"Esse partido certamente irá surpreender nas eleições de 2024. Daqui pode sair um quantitativo de vereadores que irá mostrar a expressiva força política que o Podemos tem. Não vejo como não conseguir isso, e quero que seja do meu lado, do lado de Franzé Prefeito. Com a bancada forte do Podemos vamos juntar esforços para levar Teresina de volta aos cuidados que a cidade merece", afirmou Franzé.

Segundo o presidente da sigla, Robério Batista, o Podemos tem uma raiz pautada nas grandes transformações sociais e adiantou que esse continuará sendo o foco de atuação. "Esse momento é muito especial para família Podemos. Hoje quero agradecer a confiança dada a mim, nesta grande responsabilidade de estar à frente desse partido. Sei que será um desafio, mas estamos dispostos a cumprir com todos os objetivos e metas propostas à nova diretoria", enfatizou Robério.

Foto: DivulgaçãoMembros do novo diretório do Podemos no Piauí
Membros do novo diretório do Podemos no Piauí

Nova Diretoria empossada do Podemos Piauí

Francisco Robério Batista Almeida - presidente

Marcos Vinicius Cunha Dias - primeiro vice-presidente

João Rodrigues Filho - segundo vice-presidente

Raíssa Roxane Lima Firmeza Rocha - presidente do podemos mulher e terceira vice-presidente

Fábio Alexandre de Carvalho - secretário-geral

José Francisco Abreu de Oliveira - primeiro-secretário

Hielbert Santos Ferreira - segundo-secretário

Ana Paula Carvalho da Silva - terceiro-secretário

Edson de Araújo Silva - tesoureiro adjunto

Francisco Edvan da Silva - tesoureiro geral

Gislane Sousa Araújo - primeiro vogal

Egídio Ismael de Oliveira - segundo vogal

Maria Caroline Abreu Almeida - presidente podemos jovem

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.