Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Estreia piauiense na Série D: Parnahyba vence e Flu-PI é derrotado

Jogando em casa, o azulino segurou o resultado. Como visitante, o Fluminense-PI não teve a mesma sorte.

Parnahyba e Fluminense-PI fizeram suas estreias naSérie D do Campeonato Brasileiro neste domingo (7). Em casa, o Tubarão azulino bateu o Tocantinópolis por 1 a 0 e conquistou seus primeiros três pontos. O Fluminense-PI, na condição de visitante, não teve a mesma sorte e foi superado pelo Ferroviário por 2 a 0, no estádio Presidente Vargas.

Em Parnahyba o roteiro foi simpático aos piauienses, que mantiveram o Tocantinópolis sem gols em uma partida movimentada nos minutos iniciais. Sukita marcou o gol azulino aos 17 minutos do 1º tempo. Coube aos donos da casa manter as pontas firmes e segurar o resultado para garantir seus primeiros pontos na competição.

Foto: Lucas Dias/GP1Renan, jogador do Parnahyba
Renan, jogador do Parnahyba

Em Fortaleza, o plano de jogo de Eduardo parece não ter dado certo. O técnico do Vaqueiro que havia relatado a necessidade de manter Ciel distante do gol e impedir que os jogadores do Ferroviário criassem as situações necessárias para que o atacante fizesse seu papel, viu uma atuação completamente contrária. Com dificuldades de finalização durante toda a primeira etapa, Ciel teve três chances, mas que virariam gols apenas no 2º tempo. O primeiro gol veio após cruzamento. O segundo tento acontece após Gabryel Martins ser derrubado na área.

Com o resultado, o Parnahyba é o vice-líder do Grupo 2 da série D. O Fluminense-PI, do mesmo grupo, está na lanterna.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.