Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico da AABB/Mesa 14 exalta classificação inédita na Copa do Brasil

"Foi como a gente esperava, então fomos preparados para todos os tipos de situações", disse Leonardo.

A AABB/Mesa 14 conseguiu um feito inédito na Copa do Brasil de Futsal, avançando pela primeira vez para as oitavas de final da competição nacional. Na ocasião, o clube de Teresina deixou para trás o Balsas-MA, time tradicional na modalidade. Em relato ao GP1 Esporte, Leonardo Silva, técnico da AABB, afirmou que foram dois jogos bastante difíceis. Porém, relatou que trabalhou em cima do que o torneio exigia, conseguindo a classificação.

“Em Teresina conseguimos construir a vantagem em um jogo muito duro, onde saímos vitoriosos por 3 a 2. Na partida de volta, sabíamos que seria uma batalha grande, em um jogo bem disputado. Foi como a gente esperava, então fomos preparados para todos os tipos de situações que a Copa do Brasil mostra que temos que fazer, jogando de forma diferente das outras competições. Infelizmente saímos derrotados no tempo normal, mas na prorrogação jogamos de acordo com o regulamento, conseguindo fazer o gol e sair vitorioso”, disse Leonardo Silva.

Foto: Reprodução/InstagramLéo Silva, técnico da AABB Mesa 14
Leonardo Silva, técnico da AABB Mesa 14

AABB/Mesa 14 aguarda a definição de seu adversário, que sairá do confronto entre Jaguaribe Futsal e Campo Largo, aumentando as chances de um confronto eliminatório entre duas equipes piauienses. O embate do Campo Largo está marcado para ocorrer neste sábado (13), às 20h. Buscando mais feito, Leonardo Silva falou sobre a preparação da AABB para a Copa do Brasil de Futsal e se mostrou confiante.

“Nossa preparação começou bem forte em fevereiro, tendo que fazer alguns ajustes. Dispensando jogadores e trazendo outros, vendo algumas situações que poderíamos melhorar. Graças a Deus está dando certo, o time está bem encaixado e ciente do que tem que fazer. Agora vamos aguardar a definição do próximo adversário. O trabalho não pode parar, quanto mais a gente trabalha, mais melhoramos, crescemos e evoluímos”, finalizou o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.