Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Federação de Futebol abre inscrições para o Campeonato Piauiense Sub-20

O prazo segue até o dia 23 de junho, e as solicitações poderão ser feitas junto a secretária da entidade.

Com prazo até o próximo dia 23 de junho, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) abriu as inscrições para o Campeonato Piauiense Sub-20 2023. Vale ressaltar que apenas as equipes profissionais filiadas à entidade e em dia com as suas obrigações estatutárias, poderão fazer o pedido da inscrição.

As solicitações poderão ser feitas junto a secretária da FFP, no horário de 13h30 às 18h ou através do email corporativo do clube para [email protected]. O Conselho Técnico está marcado para ocorrer no dia 27 de junho, às 16h, na sede da entidade, onde será debatido o regulamento e a tabela do Piauiense Sub-20.

Foto: Reprodução/InstagramTaça do Piauiense Sub-20
Taça do Piauiense Sub-20

No Campeonato Piauiense Sub-20, a equipe campeã e vice garantem vaga na Copa São Paulo Junior 2024, maior competição de base do Brasil. No ano passado, o Fluminense-PI se sagrou grande campeão da competição.

Na ocasião, o Vaqueirinho derrotou o Picos por 1 a 0. Na Copa São Paulo, a equipe ficou na lanterna do grupo 24 com zero pontos. Já zangão avançou para a segunda fase, mas foi eliminado para Grêmio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.