Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico da AABB analisa eliminação nas oitavas da Copa do Brasil

“Sabemos que estamos no caminho certo, a nossa evolução é perceptível", afirmou Leonardo Silva.

Após empatar em 2 a 2 , a AABB/Mesa 14 foi até o Ceará para enfrentar o São João Jaguaribe, no último domingo (25), pelas oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal. Na ocasião, a equipe piauiense acabou sendo derrotada por 5 a 3 e deu adeus a competição. Mesmo com o revés, a AABB conseguiu um feito inédito ao chegar nessa etapa do torneio. Em entrevista ao GP1 Esporte, Leonardo Silva, técnico do clube, declarou ter consciência de que seria uma partida difícil e decidida nos detalhes.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, decidido em detalhes, infelizmente, pecamos um pouquinho nos detalhes e eles aproveitaram as chances que tiveram. Um jogo de alto nível desse, não podemos errar nesse ponto. Também tivemos oportunidades, mas não conseguimos aproveitar”, pontuou Leonardo Silva.

A post shared by AABB/MESA14 FUTSAL (@aabbmesa14futsal)

Segundo o treinador, agora é levantar a cabeça e continuar trabalhando da mesma forma, já que o time ainda tem duas competições pela frente. “Sabemos que estamos no caminho certo, a nossa evolução é perceptível e nosso nível melhorou bastante. Agora, temos o Campeonato Piauiense, a Copa do Brasil e acredito que a gente possa estar chegando nas duas competições”, finalizou o comandante.

A AABB/Mesa 14 chegou às oitavas de final da Copa do Brasil após deixar o Balsas-MA. No duelo de ida, a equipe piauiense venceu por 3 a 2, em Teresina. Já na volta, a classificação veio na prorrogação com uma vitória de 1 a 0, com a vantagem do desempate no jogo normal. Além da AABB, o Campo Largo também estava representando o estado, mas parou na estreia para o São João Jaguaribe.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.