Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eduardo ressalta importância do diálogo com o elenco na Série D

Após conseguir sua primeira vitória na Série D, o Vaqueiro agora se prepara para encarar o Atlético-CE.

O Fluminense-PI conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série D após vencer o Tocantinópolis por 1 a 0, na última quarta-feira (07). O Vaqueiro agora tem compromisso marcado para este sábado (10), contra o Atlético-CE. Eduardo, técnico da equipe piauiense, afirmou que não deu tempo para treinar e que o foco foi a conversa com os jogadores. Segundo ele, um dos fatores mais importantes é a determinação dos atletas dentro de campo.

“Não deu tempo nem de treinar, então focamos na recuperação dos atletas que jogaram. O mais importante é a conversa no mesmo estilo da partida passada, que surtiu efeito. Conscientizando dizendo que o futebol é da maneira que jogaram contra o Tocantinópolis, aguerridos. Um dos lances mostrados em um programa de tv foi o atleta vibrando após recuperar a bola, e isso é futebol também, não é só técnica. Nessas competições isso vale, esse comprometimento dos atletas. Então é não perder isso e ter a mesma filosofia no próximo jogo, e com a bola no pé ter tranquilidade”, declarou Eduardo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Eduardo Santos
Eduardo Santos

Em seis jogos disputados, o Fluminense-PI venceu apenas uma partida, empatou duas vezes e perdeu três. Em seu único triunfo, diante do Tocantinópolis, o Vaqueiro venceu por 1 a 0, com gol de Mutuca.

Fluminense-PI e Atlético-CE se enfrentam neste sábado (09), pela sétima rodada do Brasileiro Série D, no estádio Domingão, às 15h. Com a vitória, o Vaqueiro saiu da lanterna e passou para sétima posição com cinco pontos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.