Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gabriel Henrique destaca trabalho do técnico Luan Carlos

"Infelizmente está acontecendo algumas coisas, o resultado não está vindo", disse o volante Alviverde.

O volante Gabriel Henrique é uma das peças recém-contratadas na equipe do Altos. O jogador chega na equipe em momento não muito favorável, já que o Jacaré está há cinco jogos sem vencer e no Z-4 do Brasileirão Série C.

De acordo com o atleta, todo seu processo no grupo foi muito corrido, mas afirmou estar preparado, feliz e motivado. Além disso, ressaltou que entende a atual situação do Alviverde e citou suas características dentro de campo. “Acabei de chegar, recebi o convite e fiquei muito satisfeito de poder estar vindo para cá. Sei da responsabilidade e que o grupo é bom, conheço alguns jogadores. Infelizmente, estão acontecendo algumas coisas, o resultado não está vindo, mas estou preparado, feliz e motivado. Sou um cara que dentro do campo tento ter um mental muito bom, de entender o formato do jogo e de como está sendo. Chegamos numa pressão grande de ganhar e pontuar. Nesse momento, temos que ter a cabeça muito boa e se juntar. O grupo tem que estar unido, pois a gente vê que é um grupo trabalhador. Infelizmente, às vezes, as coisas não acontecem”, pontuou Gabriel Henrique.

Foto: AA AltosGabriel Henrique, volante do Altos
Gabriel Henrique, volante do Altos

O jogador chegou dias antes de Luan Carlos, atual técnico do Altos, que tem apenas 31 anos e nunca atuou como jogador profissional. Segundo Gabriel Henrique, apesar do comandante ser jovem e não ter sido atleta, é uma pessoa bem estudada e que sabe muito dentro de campo. Com todo esse cenário, o volante acredita que Luan Carlos tem tudo para dá certo no Alviverde.

“É um cara que apesar de ser jovem, é bem estudado e sabe muito dentro do campo. Apesar de não ter jogado futebol, ele entende muito o extracampo e como trabalhar o grupo. É um cara que conversa bastante com a gente, sempre tentando passar tranquilidade e que vai colocar lá o que ele quer para nós. Tem tudo para dar certo, porque é um cara que chega motivado e com muita vontade de vencer. Além disso, sempre gostou de novos desafios, isso é visto no decorrer da carreira dele. Não tenho dúvida que é um cara que chega para somar, tenho certeza que o grupo vai gostar do trabalho e que vai ajudar muita gente nessa caminhada”, declarou o volante.

Foto: Samuel Pereira A.A AltosLuan Carlos, técnico do Altos
Luan Carlos, técnico do Altos

Buscando a redenção, o Altos irá enfrentar o Náutico nesta segunda-feira (03), pela 11ª rodada do Brasileirão Série C, na Arena do Aflitos, às 20h. Atualmente, o Jacaré está na 18ª posição com 10 pontos. Gabriel Henrique avaliou a partida como difícil, mas acredita na vitória do Alviverde. “Sabemos da dificuldade que vai ser enfrentar o Náutico lá. Só que sabemos também que precisamos pontuar. Não adianta querer pensar de começo em classificação. Temos jogo a jogo, vamos encontrar duas partidas muito difíceis agora, mas vamos tentar para ganhar, a gente tem um time muito bom. Pelo que eu vi nos últimos jogos, o time está jogando bem, só não estamos criando oportunidades de gols. Então com um pouquinho mais de capricho, eu tenho certeza que vamos fazer um grande jogo lá e, se Deus quiser, conseguir os três pontos”, finalizou o jogador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.