Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Vamos sair mais fortalecidos", diz Luan Carlos sobre o Altos

Atualmente na tabela do Brasileirão Série C, o Jacaré se encontra na 20ª posição com 12 pontos.

Na semana de seu aniversário de 10 anos, o Altos tem compromisso marcado contra o Botafogo-PB neste domingo (23), pela 14ª rodada do Brasileirão Série C, às 16h. Jogando em casa, no estádio Lindolfo Monteiro, o Jacaré está em busca de sair da lanterna da competição e voltar a vencer, já que o clube não vence há oito jogos. Luan Carlos, técnico do Alviverde, afirmou que, por mais que seja um clube jovem, tem uma história bonita e marcante no cenário nacional. Entendendo que a situação não é das melhores, o comandante ressaltou que o time irá sair dessa situação mais fortalecido.

“Quando cheguei falei do que o clube representa para o futebol brasileiro e para mim é um orgulho muito grande vestir essa camisa. Não é o melhor momento do clube, mas acredito que alcançou patamares no futebol que são cada vez mais exigentes. É um motivo de orgulho, quando você está crescendo na vida, passa por circunstâncias que te desafiam, mas eu tenho certeza que vamos sair mais fortalecidos. Então espero que o clube tenha muitos anos de prosperidade, vitórias, e que consigamos dar esse presente que é a vitória na semana do aniversário. Seria fundamental para iniciar essa arrancada”, pontuou Luan Carlos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Luan Carlos, técnico do Altos
Luan Carlos, técnico do Altos

Na partida contra o América-RN, na última rodada da Série C, o Altos teve a chance de sair do Z-4, mas empatou em 1 a 1. Por estar jogando em casa, no estádio Lindolfo Monteiro, Luan Carlos afirmou que o Jacaré precisava propor o jogo, fazendo o time correr riscos. Segundo ele, o Alviverde foi penalizado por não concretizar as chances criadas. Com esse cenário, o comandante declarou que agora é hora de virar a página.

“Precisávamos propor o jogo desde do primeiro tempo e isso fez com que corrêssemos riscos, já que o América-RN tinha uma estratégia bem definida para nos enfrentar aqui em Teresina. Não soubemos aproveitar em alguns momentos, o que causou certo equilíbrio no jogo. O empate é ruim e quando se trata de um adversário direto é pior. As consequências disso são negativas, mas precisamos virar a página, entender o erro e que em determinado momento do jogo estivemos muito perto da derrota”, finalizou o técnico.

Atualmente na tabela, o Altos se encontra na 20ª posição com 12 pontos, um a menos que a Aparecidense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Com esse cenário, o Jacaré pode até sair do Z-4 caso vença o Botafogo-PB e Pouso Alegre, América-RN e Remo tropecem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.