Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Reinauguração do Verdão vai contar com ídolos do Flamengo

O evento Grand Prix Master X7 reabre o local e reúne jogadores como Zé Roberto, Athirson e Adriano.

O evento de reinauguração do Ginásio Verdão, no Centro de Teresina, está marcado para os dias 19 e 20 de agosto. A primeira edição do Grand Prix Master X7 irá reunir ídolos do Flamengo e jogadores marcantes da história do futebol brasileiro.

Dentre os ex-jogadores do rubro-negro, estão alguns que participaram de conquistas importantes no final do século XX, como Athirson e Leandro Ávila. Além disso, atletas como Zé Roberto, Adriano e Thiago Coimbra, filho de Zico, também estarão no evento.

A competição será solidária, com toda a arrecadação destinada para uma instituição beneficente. 50 lugares de uma área exclusiva também serão vendidos, com valores disponibilizados em breve.

O evento também mostrará algumas das novidades do Verdão, como um gramado desmontável que tornará o local um ginásio multiuso. Com isso, a arena poderá atender até 14 modalidades esportivas, além de eventos como shows e feiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.