Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP divulga tabela detalhada do Campeonato Piauiense Série B

A competição está marcada para dá seu pontapé no dia 23 de setembro, com dois jogos simultâneos.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Piauiense Série B, nessa quinta-feira (10). A competição está marcada para iniciar no dia 23 de setembro, com dois jogos simultâneos. Já a última rodada da primeira fase será realizada no dia 14 de outubro.

Com dois jogos simultâneos, a competição irá dar seu pontapé no dia 23 de setembro. Oeirense e Flamengo-PI duelam no Estádio Gerson Campos, em Oeiras. Já Piauí e Picos se enfrentam em Teresina, no Lindolfo Monteiro ou Albertão.

Confira a tabela completa:

Foto: FFPTabela completa do Campeonato Piauiense Série B
Tabela completa do Campeonato Piauiense Série B

O Tiradentes até se inscreveu no Campeonato Piauiense Série B, mas não irá participar da competição. Com isso, Piauí, Flamengo-PI, Oeirense e Picos disputam o título e vagas na elite do futebol estadual. De acordo com o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde todos jogam contra todos, em partidas de ida e volta.

Os dois garantem vaga para elite do estadual e decidem o título em jogo único, com o mando de campo da equipe com a melhor campanha. Em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.