Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FFP segue realizando preparativos para o Piauiense da Série B

Ao GP1 Esporte, Robert Brown, presidente da entidade, falou sobre a expectativa para a competição.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) segue realizando os preparativos para o Campeonato Piauiense Série B. Nesta quarta-feira (02), Robert Brown, presidente da entidade, está fazendo uma vistoria nos estádios do interior do estado. Além disso, as inscrições para o torneio foram abertas nessa segunda-feira (01). Ao GP1 Esporte, o representante máximo da FFP falou sobre a expectativa do evento.

“As expectativas são as melhores possíveis, até mesmo porque a segunda divisão esse ano, pelo que estamos sentindo, será disputada com a maioria dos clubes que jogaram a elite do Piauiense. Picos, Oeirense, Piauí, Tiradentes e Flamengo-PI. Então acreditamos que teremos uma grande segunda divisão”, pontuou Robert Brown.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogadores do Comercial comemorando o título do Piauiense Série B
Jogadores do Comercial comemorando o título do Piauiense Série B

Nesta quarta-feira (02), a Federação realizou uma vistoria no estádio Helvídio Nunes, casa do Picos, e Gerson Campos, mando do Oeirense. Além dessas duas equipes do interior do estado, Flamengo-PI, Tiradentes e Piauí mostraram interesse em participar do Piauiense Série B. Em Teresina, Albertão e Lindolfo Monteiro serão os locais das partidas.

O arbitral da competição está marcado para ocorrer na próxima terça-feira (08), com clubes podendo se inscrever um dia antes. Os interessados devem comparecer na sede da Federação de Futebol do Piauí, em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.