Fechar
GP1

Esportes

Altos sofre nova derrota e dias contados na Série C aumentam

A equipe não foi covarde, pelo contrário, brigou, mas foi amplamente superada em Santa Catarina.

O Altos está por um fio na Série C.

Mais precisamente, o Jacaré encerrou o sábado (12) com aquilo que não podia: uma nova derrota, desta vez por 3 a 0, diante do Brusque. No Estádio Augusto Bauer, os piauienses foram amplamente dominados ainda no primeiro tempo e viram a equipe do Vale garantir a vaga à segunda fase em um segundo tempo tranquilo.

Foi tudo muito rápido em Santa Catarina: o Altos pressionou assim que o apito soou, mas tudo se dissipou em apenas dois minutos, então foi a vez de o Marreco responder de maneira contundente. Assim as redes balançaram suaves com os gols de Queiroz, duas vezes em apenas nove minutos. O Jacaré tentava responder, mas não conseguia ter força suficiente para garantir o toque final necessário.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FCAltos foi superado pelo Brusqeu
Altos foi superado pelo Brusqeu

Assim, o Brusque chegou ao terceiro gols ainda cedo, aos 26 minutos do primeiro tempo quando Vinícius fez boa defesa, mas teve o azar de ver a bolar cair nos pés de Everton Alemão, cujo trabalho foi fazer com que a pelota ultrapassasse a linha. Daí em diante, não houve resposta que Cristiano Bassoli e sua comissão pensasse que desse conta.

O Altos até voltou melhor para a segunda etapa. Mudanças certeiras – mesmo com sete desfalques – fizeram com que a equipe melhorasse, principalmente após a entrada de Elielton, mas nada foi suficiente o bastante para garantir um ponto que fosse. Agora, a equipe tem mais duas tentativas para pontuar e assim, vislumbrar uma luz no fim do túnel.

Fica de olho na agenda

O Altos volta a campo no próximo sábado (19), no que pode ser o último confronto do time na Série C, pelo menos até 2025, diante do Operário. O confronto acontece no Estádio Lindolfo Monteiro, às 19h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.