Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos x Operário-PR: escalações, transmissão e arbitragem

Atualmente, o Alviverde se encontra na 19ª colocação, com 13 pontos, um a mais do que o Pouso Alegre.

Já rebaixado para a Série D, o Altos entra em campo na noite deste sábado (19) para cumprir tabela na Série C do Campeonato Brasileiro. O Alviverde enfrenta o Operário-PR às 19h, dentro do Lindolfo Monteiro pela 18ª rodada da competição. Atualmente, o clube se encontra na 19ª colocação, apenas com 13 pontos, um a mais do que o Pouso Alegre.

Diferente do Jacaré, o Operário está na parte de cima da tabela, ocupando a segunda colocação, com a mesma quantidade de pontos que o Brusque. O Fantasma precisa apenas de uma vitória para chegar no topo da tabela. Este será o primeiro jogo entre as equipes na Série C.

Foto: AA AltosAltos faz último treino em Teresina para jogo decisivo na Série C
Altos cumpre tabela nesta 18ª rodada da Série C

Como deve vir o Altos

Jogando dentro de casa, o Altos terá ausência de três atacantes: Yan Philippe, Bruno Henrique estão suspensos, já Liliu está entregue ao departamento médico.

Provável escalação: Vinícius; Victor Guilherme, Marcelo, Lucas Souza e Bruno Collaço; Dos Santos, Val e Dieguinho; Elielton, Lucas Campos e Manoel.

Como deve vir o Operário-PR

Apesar de não ter desfalques, o técnico Rafael Guanaes deve poupar os titulares para a próxima fase do campeonato e, por isso, um time alternativo deve ser montado pelo comandante.

Provável escalação: André Luiz; Sávio, Jhonatan Silva, Willian Machado e Arthur Neves; Índio, Vinícius Diniz, Eduardo Neto e Cássio; Scheit e Felipe Augusto.

Transmissão

O duelo terá transmissão do canal fechado Nosso Futebol

Ingressos

Os torcedores podem garantir o seu ingresso na bilheteria do Lindolfo Monteiro horas antes do duelo.

Arbitragem

Árbitro – Olivaldo Jose Alves Moraes

Árbitro Assistente 1 – Luís Diego Nascimento Lopes

Árbitro Assistente 2 – Thania Lopes da Silva

Quatro Árbitro – Jardiel da Rocha Soares

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.