Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense Sub-20: confira os resultados da sexta rodada do torneio

A rodada tinha iniciado na última sexta (25), com a vitória do Picos, e terminou na noite dessa segunda.

A primeira fase do Campeonato Piauiense Sub-20 continua a todo vapor e a sexta rodada terminou nessa segunda-feira (28). A etapa tinha iniciado na última sexta (25), com a vitória do Picos avassaladora sobre o Corisabbá, por 8 a 0, e teve continuação com os jogos de Comercial x Altos e River x Tiradentes.

Ocupando a última posição, o time de Campo Maior precisava de uma vitória para poder sair da lanterna, porém não soube se impor e acabou levando uma goleada do Altos. O Jacaré saiu vitorioso pelo placar de 4 a 0 e agora ocupa a segunda posição da tabela, com 12 pontos, atrás apenas do Picos.

Já na noite de segunda, o River e o Tiradentes ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o Galo Carijó se mantém na quinta posição. Já o Tiradentes também continua na quarta colocação, com uma boa vantagem para o River.

O Campeonato Piauiense Sub-20 continua nesta quinta-feira (31), com mais dois duelos pela sétima rodada da competição. Às 16h, o Corisabbá enfrenta o Tiradentes no Lindolfo Monteiro e às 18h, o River e Comercial entram em campo também no Lindolfo Monteiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.