Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense anuncia volante campeão do Piauiense para a Série B

O jogador levou o título do estadual com o Comercial e estava no Altos, onde disputou o Brasileiro.

O Oeirense acertou a contratação de seu nono reforço para o Campeonato Piauiense Série B. O nome da vez é o volante Marcelo, jogador que já conquistou a segunda divisão do Piauí e estava no Altos e disputou as últimas rodadas do Brasileirão Série C. Por mais que alguns jogadores já tenham sido anunciados, o Cachorro Louco ainda não fechou um nome para seu comando técnico.

Marcelo Piauí tem 24 anos e é natural de Campo Maior. Ele iniciou sua carreira em 2021 no Comercial-PI, onde conquistou no ano seguinte o título do Campeonato Piauiense Série B. Logo em seguida foi para o Campinense, mas não atuou pouco. O mesmo cenário aconteceu quando o atleta jogou pelo Icasa, último clube dele antes de chegar no Altos. Pelo Alviverde, onde entrou em campo saindo do banco na maioria das vezes.

A post shared by ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA OEIRENSE (@oeirense_oficial)

Até o momento, o Oeirense anunciou a contratação de nove reforços, o goleiro Vinícius (ex-Altos), Lucão (ex-Fluminense-PI), os laterais Tiaguinho (ex-Altos) e Ray (ex-Pacajus), os volantes Dos Santos (ex-Altos) e Marcelinho (ex-Altos), o meio-campo Cássio Ortega, além dos atacantes Kakim (ex-Parnahyba) e Rhuaan (ex-Icasa).

O Oeirense estreia no Campeonato Piauiense Série B no dia 23 de setembro contra o Flamengo-PI, no estádio Gerson Campos, às 15h45. No mesmo dia e horário, Piauí e Picos duelam em Teresina, no Lindolfo Monteiro ou Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.