Fechar
GP1

Picos - Piauí

"Merecíamos o título", diz presidente do Picos sobre o Sub-20

O Zangão chegou invicto na final do Piauiense, mas acabou sofrendo uma derrota por 2 a 1 na final.

A equipe do Picos chegou invicto na final do Piauiense Sub-20, mas acabou sofrendo uma derrota por 2 a 1 na decisão e perdeu o título para o Tiradentes. Em entrevista ao GP1 Esporte, Ronaldo Rodrigues, presidente da SEP, afirmou que seu grupo merecia o título, tendo em vista a trajetória na competição.

“Nossa equipe fez uma grande campanha, merecíamos o título pelo que fizemos na competição. Chegamos na final invictos, tivemos o melhor jogador da competição e o artilheiro. Então todos que fazem parte da SEP estão de parabéns pelo desempenho e entrega dentro e fora de campo”, disse Ronaldo Rodrigues.

Foto: Divulgação/Arquivo pessoalRonaldo Rodrigues
Ronaldo Rodrigues

Mesmo afirmando que o Picos merecia o título, Ronaldo Rodrigues reconheceu os erros da sua equipe durante a final, que foram primordiais para deixar o título escapar. “Final é final, ganha quem erra menos. Infelizmente tivemos duas falhas na defesa, onde a equipe do Tiradentes soube aproveitar bem e conseguiram a vitória. A equipe do Tiradentes está de parabéns, não chegou na final atoa e futebol é assim mesmo, joga dois, mas apenas um sai vencedor”, ressaltou o presidente.

De acordo com Ronaldo Rodrigues, agora o foco da SEP é o Piauiense Série B, onde o Zangão irá usar boa parte do elenco do sub-20. O Picos estreia na segunda divisão estadual no dia 23 de setembro (sábado), contra o Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.

“O Sub-20 serviu de base para o Piauiense Série B, até porque foi uma competição longa, bem maior do vai ser a série B. Vamos usar a maiorias das peças no profissional, e a partir de hoje viramos a chave para o profissional. Vamos com tudo buscar a vaga na elite do futebol piauiense”, finalizou o representante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.