Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Flamengo-PI espera apoio da torcida para Piauiense Série B

Edmilson Santos que mesmo com o clube estando “hibernado”, os torcedores irão marcar presença nos jogos.

Com o objetivo de voltar à elite do futebol piauiense, o Flamengo-PI se prepara para iniciar a sua trajetória no Campeonato Piauiense Série B 2023 no próximo sábado (23). Por isto, o Rubro-Negro segue realizando trabalhos e treinamentos para chegar ao objetivo no final da competição e para isso, conta com o apoio de sua torcida.

Desde a queda para a segunda divisão do campeonato nacional, o Flamengo-PI passou por momentos de altos e baixos, inclusive a mudança na diretoria. Apesar de todo este processo, o técnico Edmilson Santos acredita no apoio da torcida e que mesmo com o clube estando “hibernado”, o treinador reforçou que o time vai poder contar com o carinho dos torcedores.

Foto: Alef Leão/GP1Treinador Edmilson Santos
Treinador Edmilson Santos

“Aqui no Piauí as maiores torcidas sempre foram do River e do Flamengo, e não vai ser diferente. O Flamengo está hibernado por enquanto, mas temos certeza que a torcida vai nos apoiar, na verdade já está nos apoiando. Eu acho que vai dois ônibus para Oeiras, contratados pela torcida e temos certeza que ela – a torcida – vai nos apoiar intensivamente”, declarou o treinador.

O Flamengo-PI optou por uma reformulação para a poder disputar a Série B. A Raposa conta com um elenco de 26 atletas até o momento, nomes de referência no ataque, como Augusto e Ítalo Pica-Pau, que serão comandados por Edmilson Santos, popularmente conhecido como “Rei do Acesso”.

O Flamengo-PI estreia no estadual Série B no próximo sábado (23), contra o Oeirense, no Estádio Gerson Campos, às 15h45. A competição contará com apenas quatro equipes, onde todos jogam entre si, em partidas de ida e volta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.