Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carlos Alberto afirma que elenco do Oeirense ainda não está fechado

"Ainda estamos vendo algumas peças ainda e temos muitas pretensões ao longo da competição", afirmou.

O Oeirense estreia no Campeonato Piauiense Série B 2023 neste sábado (23), contra o Flamengo-PI, no estádio Gerson Campos, às 15h45. Ao GP1 Esporte, Carlos Alberto, técnico do Cachorro Louco, elogiou seu elenco, mas declarou que o elenco ainda não está fechado, mesmo com a competição já batendo a porta.

“É um elenco muito qualificado, fizemos um amistoso preparatório e saímos super bem. Agora é dá início a essa semana de trabalho, visando nossa estreia. Estamos trabalhando para iniciar com o pé direito e o elenco ainda não está fechado, ainda estamos vendo algumas peças ainda e temos muitas pretensões ao longo da competição, fazendo algumas contratações”, pontuou Carlos Alberto.

Em preparação para o Campeonato Piauiense Série B, o Oeirense realizou um amistoso no último sábado (16), contra a seleção de Arraial-PI, no Estádio Gerson Campos, local que será a casa do clube na competição. Na ocasião, o Cachorro Louco venceu por 7 a 1, com gols de Rhuuan (4x), Lucão, Cicim e William.

Em busca do acesso para a elite do futebol piauiense, o Oeirense contratou vários jogadores conhecidos do futebol piauiense e o técnico Carlos Alberto. Nomes como o zagueiro Lucão, o lateral Tiaguinho, o volante Dos Santos, além dos atacantes Kakim e Rhuaan, estarão à disposição do comandante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.