Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense inicia preparação para a Série B do Campeonato Piauiense

Ao GP1 Esporte, Fabiano Pimentel, presidente da equipe, afirmou que 23 jogadores estiveram presentes.

O Oeirense apresentou na tarde dessa quinta-feira (07), no estádio Gerson Campos, seu elenco para o Campeonato Piauiense Série B. Ao GP1 Esporte, Fabiano Pimentel, presidente da equipe, afirmou que 23 jogadores estiveram presentes no primeiro dia da pré-temporada, faltando apenas dois atletas. O representante se mostrou confiante e declarou que o técnico Carlos Alberto terá todos os jogadores a disposição no domingo (10).

“Se apresentaram 23 atletas, faltando apenas o meio-campo Rayro e o lateral- Ray, mas no domingo todos estarão junto ao elenco do Oeirense. As expectativas são as melhores possíveis, com um bom público indo prestigiar o Oeirense na apresentação”, ressaltou o presidente Fabiano Pimentel.

A post shared by ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA OEIRENSE (@oeirense_oficial)

Comandados pelo técnico Carlos Alberto, o Oeirense contará em seu elenco com atletas conhecidos do futebol piauiense, como o zagueiro Lucão, o lateral Tiaguinho, o volante Dos Santos, além dos atacantes Kakim e Rhuaan. Também fechou com jovens promessas como o goleiro Vinícius e o meio-campo Gabriel Vieira.

O Oeirense estreia no Campeonato Piauiense Série B no dia 24 de setembro (domingo) contra o Flamengo-PI, no estádio Gerson Campos, às 15h45. A competição também contará com a participação de Picos e Piauí. Em partidas de ida e volta, as equipes jogam entre si e lutam por duas vagas na grande final.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.