Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Técnico do Oeirense avalia expectativa para confronto com o Fla-PI

O primeiro compromisso do Cachorro Louco na Série B 2023 será neste sábado, no Gerson Campos, às 15h45.

Em seu primeiro compromisso pelo Campeonato Piauiense Série B 2023, o Oeirense terá pela frente o Flamengo-PI. O duelo será neste sábado (23), no estádio Gerson Campos, às 15h45. Ao GP1 Esporte, Carlos Alberto, técnico do Cachorro Louco, avaliou o confronto como difícil, mas acredita que com o apoio da torcida, o time irá em busca do resultado.

“Finalizamos a semana com nosso treino apronto e agora é concentração total. Sabemos que é Flamengo-PI é uma equipe difícil de se jogar. Não conhecemos a maneira que eles jogam, mas conhecemos os jogadores, até porque praticamente todos são do Piauí. Mas iremos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e iremos em busca do resultado positivo para começar com o pé direito”, pontuou Carlos Alberto.

Foto: Associação Atlética OeirenseTécnico Carlos Alberto dando orientações para os jogadores do Oeirense
Técnico Carlos Alberto dando orientações para os jogadores do Oeirense

Durante seu período de preparação, o Oeirense realizou um amistoso contra no último sábado (16), contra a seleção de Arraial-PI, no Estádio Gerson Campos, local que será a casa do clube na competição. Na ocasião, o Cachorro Louco venceu por 7 a 1, com gols de Rhuuan (4x), Lucão, Cicim e William.

Em busca do acesso para a elite do futebol piauiense, o Oeirense contratou vários jogadores conhecidos do futebol piauiense e o técnico Carlos Alberto. Nomes como o zagueiro Lucão, o lateral Tiaguinho, o volante Dos Santos, além dos atacantes Kakim e Rhuaan, estarão à disposição do comandante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.