Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Zagueiro do Flamengo-PI analisa durabilidade do Piauiense Série B

Leandro Amorim declarou que conta da pequena quantidade de jogos, o campeonato vai ser bem disputado.

A contagem regressiva para o início do Campeonato Piauiense Série B está quase acabando, em especial pela estreia das equipes neste sábado (23). De um lado, Oeirense e Flamengo-PI se enfrentam no estádio Gerson Campos, e Piauí e Picos duelam no Lindolfo Monteiro.

Analisando a duração da competição, o zagueiro declarou que por conta da pequena quantidade de jogos, o campeonato vai ser bem disputado. Além disso, Leandro Amorim ressaltou o peso que cada partida vai ter. Por fim, o defensor também analisou o duelo contra o Oeirense.

Foto: Reprodução/InstagramLeandro Amorim, zagueiro do Flamengo-PI.
Leandro Amorim, zagueiro do Flamengo-PI.

“O campeonato vai ser pegado, onde não podemos dar brecha para o adversário, sabemos que as equipes estão sendo bem montadas. Tem que ser um jogo de cada vez, temos que pensar primeiro no Oeirense, analisar os jogadores que tem lá, mas também não podemos ir omisso. Sabemos que temos qualidade, com todo respeito ao adversário, mas iremos jogar lá com toda a determinação, com muito foco, respeitando o adversário, mas iremos lá para vencer”, finalizou o zagueiro.

Em preparação para o duelo, o zagueiro Leandro Amorim, do Flamengo-PI, comentou como anda o entendimento com os companheiros de equipe, visto que o defensor teve pouco tempo de contato em relação aos demais atletas. O atleta também reforçou mais uma vez a importância de cada jogo.

“Já conheço a maioria, 80% dos atletas já jogaram comigo ou eu já joguei contra. Conheço e já possuo um entrosamento. Agora é só uma questão de adaptação, de treinamento mesmo, juntamente com o professor, para podermos acertar o que ainda temos o que corrigir, para chegar nesse campeonato. É uma competição curta, cada jogo é uma final, para gente vai ser de suma importância entrar concentrado em cada jogo, para conseguirmos o objetivo”, afirmou Leandro Amorim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.