Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Foi falta de atenção", diz Paulo Rossi após derrota do Piauí na Série B

"Tomamos um gol nos acréscimos de uma forma que não poderíamos tomar”, declarou o técnico do Enxuga Rato.

O Piauí estreou no Campeonato Piauiense Série B 2023 com derrota. Na ocasião, o Enxuga Rato foi derrotado por 1 a 0 para o Picos, jogando em casa, no estádio Lindolfo Monteiro. Mesmo com o revés, Paulo Rossi, técnico do Rubro-Anil, afirmou que seu time teve um bom desempenho, tendo em vista as dificuldades encontradas. Segundo ele, a derrota se deu por uma falta de atenção da equipe.

“Sabíamos da dificuldade que seria a partida, tivemos pouco tempo de trabalho. Apesar da derrota, estou super satisfeito com o grupo, pois mantivemos uma qualidade de jogo muito boa, mas infelizmente pegamos um gol no final da partida. Em relação à derrota, foi uma falta de atenção, tomando um gol nos acréscimos de uma forma que não poderíamos tomar”, declarou Paulo Rossi.

Foto: Lucas Dias/GP1Time do Piauí Esporte Clube
Time do Piauí Esporte Clube

Em seu próximo compromisso pelo Campeonato Piauiense Série B, o Piauí terá pela frente o Flamengo-PI. O duelo será nesta quarta-feira (27), pela segunda rodada da competição, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. O Rubro-Negro também vem de uma derrota na estreia do estadual segunda divisão. O Leão perdeu por 1 a 0 para Oeirense.

De acordo com o regulamento definido pelo arbitral, a competição contará com seis rodadas, onde todos jogam contra todos, em partidas de ida e volta. Flamengo-PI, Oeirense, Piauí e Picos lutam por duas vagas na grande final, com o mando de campo da equipe com a melhor campanha. Em caso de empate, o troféu será decidido nos pênaltis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.