Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Piauiense B: Oeirense aproveita chance no fim e vence Flamengo-PI

Em jogo marcado por faltas e expulsões, o Cachorro Louco soube aproveitar a chance e sar na frente.

A primeira rodada do Piauiense Série B não saiu como o esperado para o Flamengo-PI. O time Rubro-Negro viajou até Oeiras, onde mediu forças diante do Oeirense, na tarde desse sábado (23). Em um jogo cheio de faltas, a equipe da casa conseguiu um suado gol nos minutos finais e derrotou o Flamengo-PI por 1 a 0.

Primeiro tempo

Sendo a estreia de ambas equipes na competição, os primeiros minutos ficaram marcados pelas análises dos times e alta marcação, o que rendia em uma grande quantidade de faltas. A primeira chance de gol saiu apenas aos 14 minutos, do lado do Oeirense, em um chute de fora da área de Ray, que foi prontamente defendido pro Jaílson.

Foto: Reprodução/InstagramOeirense vence Flamengo-PI na primeira rodada do Piauiense Série B
Oeirense vence Flamengo-PI na primeira rodada do Piauiense Série B

A segunda oportunidade veio em bola parada, novamente do lado do Oeirense, desta vez com Rhuann mandando de cabeça para o gol, mas a arbitragem já assinalava o impedimento antes da equipe sair para a comemoração. Após essas criações, o jogo não teve grandes movimentações e só voltou a ver uma chance de gol aos 43 minutos, desta vez pelo lado do Flamengo-PI, com Barata, e aos 47 com Augusto.

Segundo tempo

A segunda parte seguia com a mesma dinâmica da primeira, faltas e poucas oportunidades eram criadas. Porém, os ânimos pareciam estar a flor da pele e aos sete minutos, com confusão generalizada, que acabou com a expulsão de Denis, do Flamengo, e de Ray, do Oeirense. Com 10 de cada lado, o Cachorro Louco ameaçou o gol do Rubro-Negro aos nove minutos, com Thiaguinho, porém nada feito.

A partida tinha lances importante para cada lado, mas defesas bem postadas não permitiam que o 0 a 0 saísse do placar e aparentava que o empate iria permanecer até o apito final. Porém, o Oeirense surpreendeu e William mandou a bola para o fundo das redes aos 41 minutos, fazendo com que o Cachorro Louco ficasse com os 3 pontos logo na estreia.

Próximos duelos

Ambas as equipes voltam a campo na quarta-feira (27), às 19h. De um lado, o Flamengo-PI recebe o Piauí, dentro do Lindolfo Monteiro. Já o Oeirense viaja até Picos e duela contra o o time da casa, dentro do estádio Helvídio Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.