Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos ganha dois reforços para jogo contra o Oeirense pela Série B

Os jogadores já haviam sido anunciados, mas foram regularizados no BID nessa terça (26).

O Picos ganhou dois “reforços” para o confronto diante do Oeirense, nesta quarta-feira (27), pela segunda rodada do Piauiense Série B, no Estádio Helvídio Nunes, às 19h. Os jogadores já haviam sido anunciados pela equipe, mas foram regularizados pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF apenas na tarde dessa terça-feira (26). Tratam-se do lateral-direito Marcus Vinícius, velho conhecido do Zangão, e o atacante Jânio Daniel, atleta com rodagem no futebol piauiense.

Ao GP1 Esporte, Felipe Sousa, técnico do Picos, afirmou que sua equipe não conta com desfalques e está 100% para o duelo contra o Piauí. Com somente dois dias de preparação, o comandante afirmou que usou o curto período para recuperar o físico dos atletas e organizar a equipe, tendo em vista a intensidade dos últimos dias.

Foto: Lucas Dias/GP1Jânio Daniel, atacante do 4 de Julho
Atacante Jânio Daniel

Jânio Daniel tem 32 anos, é natural de Parnaíba e se trata de um velho conhecido do futebol piauiense. O atacante tem forte identificação com o Parnahyba, onde foi artilheiro. Além disso, também esteve presente no elenco do River campeão do Piauiense e foi vice da 2ª divisão do estadual com o Ferroviário. Ainda no esporte local, também conta com passagens por Altos e 4 de Julho.

Foto: Sociedade Esportiva de PicosMarcus Vinícius, lateral do Picos
Marcus Vinícius, lateral do Picos

Marcus Vinícius tem 30 anos e fará sua quarta passagem pelo Picos. Pelo futebol piauiense, também já atuou pelo Corisabbá e Oeirense. Além disso, também conta com passagens em clubes de outros estados como Icasa, onde iniciou sua carreira, Iguatu, Petrolina, Sinop e Horizonte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.