Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Felipe Sousa enaltece ofensividade do Picos contra o Piauí na Série B

O técnico também mostrou insatisfação com a arbitragem, afirmando que isso deixou o jogo mais truncado.

Mesmo jogando fora de casa, o Picos não se intimidou e derrotou o Piauí na estreia do Campeonato Piauiense Série B, no estádio Lindolfo Monteiro. Felipe Sousa, técnico da SEP, enalteceu a ofensividade de sua equipe e mostrou insatisfação com a arbitragem. Segundo ele, por conta do estilo do jogo do adversário e atuação dos árbitros, a partida ficou truncada, mas afirmou que seu grupo buscou o gol a partida inteira.

“A partida ficou truncada por conta do estilo de jogo do Piauí, já que o time caiu muito e fez cerra, como de costume. Mas não coloco culpa no estilo de jogo do Piauí, eu transfiro um pouquinho para a arbitragem. O adversário caiu o tempo todo e ele só deu quatro minutos de acréscimo, então isso acaba irritando um pouco. Na avaliação geral, buscamos o jogo o tempo todo. Começamos um pouco recuados e mais organizados, até porque a gente vinha de uma viagem e clima muito quente, mas nos 15, 20 minutos a gente se soltou. Foi 1 a 0, mas ficamos o tempo inteiro procurando o gol”, pontuou Felipe Sousa.

Foto: Sociedade Esportiva de PicosFelipe Sousa, técnico do Picos
Felipe Sousa, técnico do Picos

Para o Campeonato Piauiense Série B, o Picos contratou apenas 10 jogadores, pois o clube irá usar 13 atletas da base. “Apostamos em uma junção diferente do ano passado, mesclando experiência com juventude. A gente vinha fazendo uma competição muito boa no sub-20 e entrosamos com quem chegou. Foi pouco tempo de trabalho, mas foi muito proveitoso. Foram nove dias de treino e vocês viram um time agressivo que busco o jogo o tempo todo. Mesmo sabendo que é só o início, eu estou muito feliz”, ressaltou o técnico.

Em busca de mais três pontos, o Picos volta a campo nesta quarta-feira (27), contra o Oeirense. A SEP irá jogar em casa, no estádio Helvídio Nunes, às 19h. A segunda divisão do estadual contará apenas com quatro equipes e todas jogarão entre si em partidas de ida e volta, com os dois melhores disputando o título e garantindo o acesso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.