Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Terra Dura e Real Rodrigo farão abertura do Ruralzão 2023 em Pedro II

O Ruralzão é uma realização da Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

A bola volta a rolar na próxima quinta-feira (7) pelo Campeonato Rural de Pedro II. É o início do Ruralzão 2023, popularmente conhecido como a Copa do Mundo do homem do campo. A abertura do campeonato será com o jogo entre a equipe da Terra Dura, atual campeã, e o time Real Rodrigo. Para esta edição, 34 agremiações foram inscritas e estarão concorrendo à maior premiação já colocada em disputa na competição até aqui: R$ 30 mil reais.

Na quarta-feira (6), a partir das 16h30, os atletas das duas equipes estarão no Estádio José Teixeira Santos – Arena do Guerreiro, palco da abertura do Ruralzão 2023, para o reconhecimento do gramado.

Foto: Divulgação / AscomTerra Dura e Rodrigo farão abertura do Ruralzão 2023 em Pedro II
Terra Dura e Rodrigo farão abertura do Ruralzão 2023 em Pedro II

“É o início de mais uma história gigantesca da maior competição esportiva do Piauí. O Campeonato Rural de Futebol Amador de Pedro II fortalece ainda mais as agremiações e o esporte do nosso município e conta com o nosso total apoio. Vale lembrar que os atletas são da zona rural, mas cada equipe tem direito de incluir na sua relação dois jogadores da zona urbana”, explica a prefeita Betinha Brandão.

O Ruralzão é uma realização da Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

ABERTURA DO RURALZÃO 2023

Jogo entre Terra Dura e Rodrigo

Dia: 7 de setembro (quinta-feira)

Horário: 16 horas

Local: Arena do Guerreiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.