Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Oeirense anuncia contratação de mais dois jogadores para a Série B

Com a estreia do Campeonato Piauiense Série B batendo na porta, o Cachorro Louco fechou com dois meias.

Com a estreia do Campeonato Piauiense Série B batendo a porta, o Oeirense anunciou a contratação de mais dois jogadores. Tratam-se dos meias Gabriel Vieira, jovem destaque do Fluminense-PI, e Rayro, atleta experiente que já foi campeão com o Cachorro Louco e com rodagem no futebol nacional.

Aos 37 anos, Rayro já foi campeão do Piauiense Série B com o Oeirense, em 2021. Natural de Belém, no Pará, o meio-campo também carrega em seu currículo um título de Brasileiro Série C e segunda divisão do Campeonato Paraense. Com passagens em 22 clubes, o jogador atuou em times de destaque no cenário nordestino, como ABC e Moto Club.

A post shared by ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA OEIRENSE (@oeirense_oficial)

Gabriel Vieira tem apenas 21 anos e é natural de São Felix do Piauí. Com passagens no time profissional do Tiradentes e Timon, o meio-campo ganhou destaque na base do Fluminense-PI, onde foi campeão do Piauiense Sub-20, em 2022. No ano seguinte se firmou no elenco principal do Vaqueiro e teve boas atuações, entrando em campo em 31 partidas.

Com previsão de apresentação do elenco para esta quarta-feira (06), o Oeirense estreia no Campeonato Piauiense Série B no dia 24 de setembro contra o Flamengo-PI, no estádio Gerson Campos, às 15h45. No mesmo dia e horário, Piauí e Picos duelam em Teresina, no Lindolfo Monteiro ou Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.