Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Oeirense aproveita falha do adversário e vence na estreia do Piauiense

Em jogo de poucas chances, o Cachorro Louco aproveitou erro do goleiro do Corisabbá e levou a melhor.

Dando a largada nos jogos da primeira rodada do Grupo B do Campeonato Piauiense, o Corisabbá recebeu o recém-promovido Oeirense, neste domingo (14), dentro do Estádio Tibério Nunes. Apesar de jogar dentro de casa, uma falha do goleiro Oscar nos minutos iniciais da partida fez com que a vitória por 1 a 0 ficasse com o Cachorro Louco.

Primeiro tempo

A partir do momento em que o apito soou no gramado, a bola procurou o Oeirense e vice-versa, mesmo jogando fora de casa, o Cachorro Louco fez seus torcedores gritarem gol logo aos cinco minutos. Em uma falha do goleiro Oscar, Thiaguinho cruzou para dentro da grande área, no entanto o goleiro do Cori acabou falhando e marcando o gol contra, fazendo o Oeirense ficar a frente do placar.

Foto: Associação Atlética OeirenseOeirense se sagra campeão do Piauiense Série B
Oeirense vence Corisabbá na estreia do Piauiense

Após o tento sofrido, o Corisabbá realizou alterações em seu time titular para voltar a partida e buscar um empate. Apesar disso, a posse de bola ficou mais nos pés dos jogadores do Oeirense. No entanto, a partida ficou sem grandes movimentações no ataque, tanto que a segunda chance de perigo saiu apenas aos 34 minutos, para o lado da Águia de Floriano, em cobrança de falta. A oportunidade de empatar surgiu mesmo aos 42, com Jader mandando a bola na trave de Thulio. Apesar das chances, o jogo foi para o intervalo com o Oeirense a frente.

Segundo tempo

A volta do intervalo trouxe uma partida mais movimentada de ambos os lados, logo aos quatro minutos Thiaguinho novamente apostou no cruzamento, dando a bola para Cássio Ortega, no entanto a bola passou apenas por cima do gol. Em resposta, o Corisabbá arriscou de fora da área, com Vinícius, mas Thulio acabou mandando para escanteio. As boas chances continuavam a ser encontradas e os times disputavam a posse de bola, porém nada da bola entrar no fundo das redes.

Na metade da segunda etapa, as equipes tiraram o pé do acelerador e o jogo ficou estagnado em 1 a 0. Mudanças em ambos os times foram feitas, mas o poder criativo diminui e a vitória ficou com o Oeirense.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Corisabbá enfrenta o atual vice-campeão do estadual, o Fluminense-PI, no domingo (21), às 16h, no Tibério Nunes. Já o Oeirense entra em campo diante do Parnahyba, no mesmo horário e dia, no estádio Gerson Campos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.