Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"A obrigação de ganhar era nossa", diz técnico do River após estreia

Mesmo com a vitória diante do Picos no Piauiense, Fabiano Soares disse que o time ainda precisa melhorar.

O River aliviou a pressão da estreia e venceu o Picos por 3 a 0, em seu primeiro compromisso de 2024. De acordo com Fabiano Soares, técnico do Galo, sua equipe tinha a obrigação de vencer. Mesmo com a vitória, o comandante pregou cautela e afirmou que o time ainda precisa melhorar, tendo em vista a falta de ritmo. Segundo ele, o grupo tem que entender melhor o jogo, coisa que será melhorada durante a temporada.

“A obrigação de ganhar era nossa. Não temos ritmo ainda, só com três ou quatro jogos. Mas fizemos gol e temos qualidade. O que temos que aprender é que soubemos jogar, mas não soubemoss competir. Temos que entender o jogo para competir melhor. Falta um pouco de entendimento do jogo. Na verdade, ainda é o primeiro jogo, ganhamos bem, não levamos gol e agora iremos crescer mais para o River defender o título”, pontuou Fabiano Soares.

Foto: Lucas Dias/GP1Fabiano Soares, técnico do River
Fabiano Soares, técnico do River

“Esperávamos ganhar. Sabíamos que ainda não tínhamos ritmo e essa adrenalina dos jogos, mas tínhamos a obrigação de ganhar, nem que fosse em outro momento. Ganhamos bem e estou feliz, mas temos que melhorar. Com certeza iremos melhorar, pois os jogadores irão pegar ritmo e o rendimento subirá”, complementou o técnico.

O River venceu o Picos por 3 a 0, na primeira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo foi no último sábado (13), no estádio Albertão. Em seu próximo compromisso, o Galo irá enfrentar o Altos, pela segunda rodada do estadual. O embate será no sábado (20), no Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. O Galo também irá disputar a Copa do Brasil, o Brasileirão Série D e a Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.