Fechar
GP1

Teresina - Piauí

The Best: Fifa elege o Messi como melhor jogador do mundo pela 8ª vez

O argentino estava concorrendo com Haaland, do Manchester City, e Mbappé, do PSG.

O craque argentino Lionel Messi foi coroado pela Fifa com o The Best, prêmio de melhor jogador do mundo, pela oitava vez em sua carreira. O camisa 10 do Inter Miami também conquistou o prêmio em 2023.

Neste ano ele concorria com Haaland, do Manchester City, e Mbappé, do PSG. Nenhum dos três finalistas estavam na premiação, mas foram homenageados.

Time ideal

A Fifa anunciou a seleção do ano de 2023 no Prêmio The Best. O brasileiro Vinicius Júnior está na equipe ideal, repleta de jogadores do Manchester City, atual campeão da Champions League e do Mundial de Clubes da Fifa.

Goleiro: Courtois (Bélgica e Real Madrid)

Defensores: Ruben Dias (Portugal e Manchester City), Stones (Inglaterra e Manchester City) e Walker (Inglaterra e Manchester City).

Meio-campistas: Bernardo Silva (Portugal e Manchester City), De Bruyne (Béligca e Manchester City) e Bellingham (Inglaterra, Borussia Dortmund e Real Madrid)

Atacantes: Messi (Argentina, PSG e Inter Miami), Haaland (Noruega e Manchester City), Mbappé (França e PSG) e Vinícius Júnior (Brasil e Real Madrid).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.