Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River encerra preparação e ganha reforço de peso para duelo com o Altos

Na ocasião, Fabiano Soares, técnico do Tricolor, comandou uma tática e depois um recreativo.

Visando consolidar sua liderança no Campeonato Piauiense 2024, o River encerrou sua preparação para o duelo contra o Altos. O treino foi nessa sexta-feira (19), no CT Afrânio Nunes, em Teresina. Na ocasião, Fabiano Soares, técnico do Tricolor, comandou uma tática e depois um recreativo. As atividades contaram com o atacante Crislan, que está regularizado no BID e poderá fazer sua estreia.

Crislan foi contratado para ser a principal peça do elenco na temporada 2024, mas não pode entrar em campo por problemas em sua transferência. De acordo com a assessoria do Tricolor, o grupo está com um jogador no departamento médico, mas poderia revelar o nome.

A post shared by River Atlético Clube (@riveracoficial)

O River estreou na temporada 2024 com uma vitória diante do Picos, pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. O Galo terá um calendário cheio neste ano, tendo quatro competições pela frente.

River e Altos se enfrentam neste sábado (20), pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no estádio no Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 17h15. Além do estadual, o Galo também irá disputar a Copa do Brasil, o Brasileirão Série D e a Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.