Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fabiano Soares destaca adaptação de jogo do River no Lindolfo Monteiro

"O jogo seria ideal se fosse no Albertão, mas será aqui e estamos reconhecendo o gramado", disse.

Após vencer o Picos por 3 a 0 no Estádio Albertão, o River tem compromisso marcado em outro estádio da cidade de Teresina. O Galo irá enfrentar o Altos neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, às 17h15. Fabiano Soares, técnico do Tricolor Carijó, falou sobre a diferença de jogar em ambos os locais. Segundo ele, sua equipe terá que mudar o estilo de jogo, tendo em vista o tamanho e qualidade do gramado do Lindolfo.

“As diferenças são o tamanho e a qualidade da grama. O jogo seria ideal se fosse no Albertão, mas será aqui e estamos reconhecendo o gramado. Em relação ao nosso estilo de jogo, muda quase tudo. Jogo de futebol direto, com muito contato, salto, disputas e segundas bolas. Logicamente iremos tentar achar no gramado, mas pelo o que vimos, será um jogo direto. Temos que aceitar e adaptar o mais rápido possível”, disse Fabiano Soares.

Foto: Maria Vitória / River ACFabiano Soares, técnico do River
Fabiano Soares, técnico do River

Com quatro competições no calendário de 2024, o River escolheu o Estádio Albertão como sua casa para este ano. O Galo fez sua estreia na temporada justamente no Gigante da Redenção, onde venceu o Picos por 3 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Piauiense. O duelo foi no último sábado (13).

Em seu próximo compromisso, o River irá enfrentar o Altos, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no sábado (20), no Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 17h15. Além do estadual, o Galo também irá disputar a Copa do Brasil, o Brasileirão Série D e a Copa do Nordeste em 2024.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.