Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fabiano Soares exalta vitória do River diante do Altos no Piauiense

"Com a qualidade do nosso elenco houve muita diferença e fomos superiores", disse o técnico do Galo.

O River fez mais uma ótima atuação e venceu o Altos, no estádio Lindolfo Monteiro. Segundo jogo seguido vencendo por 3 a 0 e sem sofrer gols, Fabiano Soares, técnico do Galo, exaltou a qualidade de seu elenco e fez uma avaliação da partida. Segundo ele, sua equipe iniciou bem, mas o ritmo acabou caindo. Porém o Tricolor voltou melhor do intervalo, foi superior e garantiu o resultado positivo.

“Começamos bem o jogo, fizemos um gol e depois começamos a cair de rendimento. O campo não ajudava muito, mas após o final do primeiro tempo, ajustamos algumas coisas e, com a qualidade do nosso elenco, houve muita diferença, e fomos superiores. Mesmo jogando na casa deles, marcamos dois gols, e todos os lances de perigo foram nossos. Se o Crislan estivesse com mais ritmo, ele teria feito algum gol, mas estamos felizes”, ressaltou Fabiano Soares.

Foto: Maria Vitória / River ACFabiano Soares, técnico do River
Fabiano Soares, técnico do River

“Foi espetacular. Ainda não temos o ritmo de jogo desejado, estamos formando durante a competição, mas estou feliz porque temos qualidade. O Crislan estava muito tempo sem jogar e deu um passe bonito para gol, o Felipe Pará tem feito gols e depois Iago Felipe, Ronald e Vinícius entram muito bem”, complementou o técnico.

O River venceu o Altos por 3 a 0 no último sábado (20), pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo foi no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Em seu próximo compromisso, o Galo irá enfrentar o 4 de Julho no sábado (27), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 16h. Na estreia da temporada, o Tricolor bateu o Picos também por 3 a 0.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.