Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ronald Bele cita cobrança do técnico do River e exalta boa fase

O meia foi autor do gol que cravou a vitória do River por 3 a 0 diante do Altos, pelo Piauiense 2024.

Ronald Bele foi um dos autores dos gols do River na vitória por 3 a 0 diante do Altos. O meio-campo saiu do banco de reservas para balançar as redes e afirmou que o lance foi oriundo de uma jogada trabalhada por Fabiano Soares, técnico do Galo. Além disso, o jogador também falou sobre a boa fase do Tricolor e declarou que a tendência é o time evoluir mais ainda.

“O técnico Fabiano Soares falou para eu entrar e fazer o que estamos treinando. A jogada do gol é treinada, não entrei na área por acaso. Ele cobra isso de mim e diz para eu pisar na área e ser intenso. É disso para mais, iremos evoluir ainda mais. É o início de um trabalho, mas a pré-temporada foi bem feita. Estamos fazendo tudo que o treinador está pedindo e o resultado está aí”, ressaltou Ronald Bele.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogadores do River comemoram vitória por 3 a 0 em cima do Altos
Jogadores do River comemoram vitória por 3 a 0 em cima do Altos

Mesmo com o Altos sendo o mandante, a torcida do River se fez mais presente do que os apoiadores do Jacaré. “A torcida é muito importante e exerce influência dentro de campo. Estamos acabando nosso gás e a pessoa fora gritando e incentivando dá aquele gás a mais. Parabéns para nossa torcida que fez essa festa linda”, pontuou o volante.

Ronald Bele tem 22 anos e é cria do Juventude-RS, mas também pelas bases da Ponte Preta e APAFUT. Seu último time até o River foi o Aimoré-RS, onde teve 9 jogos e 1 gol marcado. Ainda na temporada 2023, o volante atuou pelo Flamengo-SP. O jogador também soma passagens por Carlos Renaux, Próspera e Taubaté.

O River venceu o Altos por 3 a 0 no último sábado (20), pela segunda rodada do Campeonato Piauiense 2024. O duelo foi no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Em seu próximo compromisso, o Galo irá enfrentar o 4 de Julho no sábado (27), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 16h. Na estreia da temporada, o Tricolor bateu o Picos também por 3 a 0.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.