Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do River declara mudança de estratégia contra o 4 de Julho

"Não seremos tontos de querer jogar em um campo que é impossível jogar", afirmou Fabiano Soares.

Após disputar seus dois primeiros jogos em Teresina, o River fará sua estreia fora da capital na temporada 2024. Na ocasião, o Galo irá enfrentar o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Com um gramado com dimensões diferentes dos estádios da capital, Fabiano Soares, técnico do Tricolor Carijó, declarou que mudará sua estratégia, tendo em vista o cenário da partida.

“Temos que dançar conforme a música. Se o campo é pequeno e não se pode jogar, iremos nos adaptar. Contra o Altos nos adaptamos um pouco e contra o 4 de Julho não será diferente, não seremos tontos de querer jogar em um campo que é impossível jogar. Vamos dançar conforme a música e com a qualidade do nosso elenco eu estou confiante de conseguir os três pontos”, pontuou Fabiano Soares.

Foto: Lucas Dias/GP1Fabiano Soares, técnico do River
Fabiano Soares, técnico do River

O River está invicto na competição e vem de duas vitórias. Na estreia, o Galo fez valer o fator casa e venceu o Picos por 3 a 0, no estádio Albertão, em Teresina. Já na segunda rodada, o Tricolor repetiu o mesmo desempenho e placar, derrotando o Altos no Lindolfo Monteiro, também na capital piauiense.

Em seu próximo compromisso, o River irá enfrentar o 4 de Julho neste sábado (27), pela terceira rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 19h. Com o calendário cheio, o Galo também terá pela frente a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão Série D.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.