Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnahyba é dominante e afunda Corisabbá na lanterna do Grupo B

A desatenção da defesa da Águia de Floriano fez com que o Corisabbá sofresse com três gols.

Jogando dentro de casa e em busca de se manter na briga pela liderança, o Parnahyba recebeu o frágil Corisabbá na tarde deste domingo (28), dentro do Pedro Alelaf, pela 3ª rodada do Grupo B do Campeonato Piauiense. Com uma defesa fragilizada e erros constantes, a Águia de Floriano acabou perdendo por 3 a 0, e se afundando cada vez mais na última colocação.

Primeiro tempo

O começo da partida não poderia ser diferente, com o apoio de seu torcedor, o Parnahyba não deixou que o Corisabbá respirasse e impôs pressão desde os minutos iniciais. Tanto que logo aos 6 minutos, em cobrança de falta, o Tubarão do Litoral chegou com perigo ao gol de Andrei. Permanecendo no ataque, o Parnahyba não demorou para abrir o placar aos 13 minutos, com Leandro Sobral. A defesa da Águia de Floriano foi envolvida e Sobral empurrou para o fundo das redes.

Foto: Parnahyba Sport ClubParnahyba se apresenta para a temporada 2024
Parnahyba se apresenta para a temporada 2024

Estando à frente, o Parnahyba se manteve no ataque e não demorou muito para ampliar o placar. O Corisabbá, perdido no jogo e sem ter o que fazer, viu Otávio acertar a bola com o braço e o árbitro assinalou pênalti para o Parnahyba, que foi prontamente convertido por Xexéu aos 36 minutos. O restante do primeiro tempo manteve a mesma premissa e o duelo foi para o intervalo com 2 a 0 para os mandantes.

Segundo tempo

A dinâmica do primeiro tempo se manteve na segunda etapa e não demorou muito para o Parnahyba chegar ao gol. Logo aos 3 minutos, mais uma vez a defesa do Corisabbá vacilou e Samuel mandou a bola em cima do goleiro Andrei. As investidas do Tubarão se seguiram e o terceiro gol parecia cada vez mais próximo.

O terceiro gol saiu aos 14 minutos, após escanteio cobrado direto na grande área para Jaílton, que subiu mais alto que toda a defesa do Corisabbá e mandou para o gol de Andrei. Com o 3 a 0 no marcador, o Parnahyba até manteve as suas forças no ataque, no entanto Andrei se mostrou atento e impediu que uma goleada acontecesse.

Próximos Jogos

Com o Parnahyba agora com seis pontos, o Tubarão do Litoral enfrenta o Fluminense-PI, no domingo (04), às 16h. Já o Corisabbá pega o líder Oeirense, no mesmo dia e horário, em Oeiras.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.