Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Altos intensifica preparação para jogo contra o Santa Cruz

“Primeiramente aproveitamos os dias dessa semana para analisar o adversário", disse Flávio Araújo.

Paulo Vitalino/GP1 1 / 9 Treino do Altos aconteceu no Albertão Treino do Altos aconteceu no Albertão
Paulo Vitalino/GP1 2 / 9 Comissão técnica do clube Comissão técnica do clube
Paulo Vitalino/GP1 3 / 9 Atletas do clube do Altos Atletas do clube do Altos
Paulo Vitalino/GP1 4 / 9 Treino coletivo aconteceu nesta quarta-feira Treino coletivo aconteceu nesta quarta-feira
Paulo Vitalino/GP1 5 / 9 Altos inicia a preparação para a temporada Altos inicia a preparação para a temporada
Paulo Vitalino/GP1 6 / 9 Clube inicia preparação Clube inicia preparação
Paulo Vitalino/GP1 7 / 9 Time se prepara para a temporada 2024 Time se prepara para a temporada 2024
Paulo Vitalino/GP1 8 / 9 Treino do Altos aconteceu no Albertão nesta quarta-feira Treino do Altos aconteceu no Albertão nesta quarta-feira
Paulo Vitalino/GP1 9 / 9 Clube inicia preparação para a temporada 2024 Clube inicia preparação para a temporada 2024

O Altos segue intensificando seus trabalhos para o duelo contra o Santa Cruz, pela pré-Copa do Nordeste. Na tarde desta quarta-feira (03), o grupo realizou atividades no Estádio Albertão, em Teresina. A imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento, já que o técnico Flávio Araújo optou por não detalhar os preparativos finais do Alviverde, mas afirmou que aproveitou os últimos dias para estudar o adversário.

“Primeiramente aproveitamos os dias dessa semana para analisar o adversário. Vimos um jogo completo deles contra o Treze e agora estamos trabalhando em cima das análises. Logicamente que temos que fazer nosso próprio jogo, mas conhecer o adversário é importante para qualquer treinador e time, então nossos jogadores irão entrar em campo conhecendo o adversário e também confiando no jogo que iremos fazer”, pontuou Flávio Araújo.

Antes do confronto diante do Santa Cruz, o Altos realizou três amistosos em sua pré-temporada. Na ocasião, o Jacaré venceu a equipe sub-20 do Tiradentes por 2 a 1, que irá disputar a Copinha. Antes disso, o Alviverde Piauiense realizou dois jogos treinos em São Luís, sendo derrotado para Moto Club por 2 a 0 e empatou em 1 a 1 contra o Maranhão.

Altos e Santa Cruz se enfrentam neste domingo (07), pela pré-Copa do Nordeste. O duelo será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h. Em 2024, o Jacaré terá pela frente três competições: o Piauiense, o Brasileirão Série D e a Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.